Adoro observar vocês em suas intimidades

Adoro observar vocês em suas intimidades

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Adoro admirá-las ... me dá um prazer...

Mas também com essas imagens não tem como não gostar, só se não for a sua preferência, mas a beleza das formas faz com que, independente de sua opção sexual, você as apreciem... Bom proveito!



eu fico babando com esse movimento de tirar a calcinha! e essa bucetinha semi-lisinha hummm...

perfeição, e tenho certeza que aqui é natural!! uma mamadinha neles era tudo que eu mais quero!

que nota? 1000, 100000, 100000000!! loirinha, bronzeada, bucetinha lisinha, tomadinha banho e sorriso maroto... que tesão!

eu limparia ela todinha com a língua! e vc?

alguns detalhes me dão mais tesão, esse colar entre a bunda dela é muito tesudo!

assim de 4...

será essa a posição que ela mais gostam de ficar para nos encher de tesão? hummm, eu acho que essa posição deixam elas com mais tesão isso sim, posição de entrega, de venha me comer!

lindinha hummm

que coisa mais meiga, mais tesuda, uma calcinha enfiadinha sempre me deixa de pica dura!

eu só quero te passar um creme... chega a sentir seus seios em minhas mãos...



Tesão e alegria!
Mistr Voyeur

2 comentários:

  1. lindo o seu blog, ameiiiiii. vou por em favoritos e depois linkarei vc no meu blog tb, bjs ardentes.
    Bell

    ResponderExcluir
  2. querido tem um presentinho pra vc no meu cantinho..rs bjs bjs bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-100000-da-casa-da-loirinha.html

    ResponderExcluir