Adoro observar vocês em suas intimidades

Adoro observar vocês em suas intimidades

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece...

Salve! Salve! queridas(os) voyeurs,

Esta é a minha primeira iniciativa em colocar minhas fantasias para fora num blog. Eu sempre vivenciei as minhas peripécias sexuais intensamente, mas não as dividias para o mundo, só, é claro, com a pessoa que estava comigo.
Aqui, quero colocar fotos minhas, fotos que eu encontro na internet e muito mais coisas interessantes relativo a prática de fantasias sexuais.
Também quero abrir este espaço para receber fotos de pessoas que adoram se exibir.

Para um voyeur o maior presente de todos é ver as pessoas em suas intimidades.

Então se você tem esse fetiche, vá em frente e me envie suas fotos, eu cuidarei delas com todo carinho e respeito e você sentirá um enorme prazer em ver suas fotinhos publicadas aqui, eu te garanto. Mister Voyeur

Nenhum comentário:

Postar um comentário