Adoro observar vocês em suas intimidades

Adoro observar vocês em suas intimidades

segunda-feira, 6 de junho de 2011

vontade de não sair mais daqui...

gente como é bom ter nosso cantinho para expor nossas fantasias,nossas fotinhos e outras coisinhas mais.
estou num tesão de escrever e postar sem igual, deve ser coisa de iniciante, mas o fato é que estou gostando da coisa e quem ganha com isso são voces, meus amigos e amigas...


buraco da fechadura...

uma vez espiei minha prima, eu devia ter uns 12 anos, voce acredita que ate hoje bato uma punheta lembrando da cena dela tomando banho, delicia...

sem saber que esta sendo notada ela, se despe ....

nao feche a cortina, estou de olho em vc...

2 comentários:

  1. É um prazer segui-lo e ir descobrindo com você as delícias de postar!
    Beijos, querido!!!

    ResponderExcluir
  2. aos pouquinhos vou me tornando um profissional nessa arte de postar as minhas intimidades e mostrar a minhas fantasias... beijos

    ResponderExcluir