Adoro observar vocês em suas intimidades

Adoro observar vocês em suas intimidades

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uma imagem vale por mil palavras...

E várias imagens vale por quantas palavras? Eu adoro escrever e ler,mas confesso que tem horas que adoro ficar observando certas imagens, cenas e situações. Ao vivo ou virtualmente eu aprecio algumas imagens como se tivesse degustando um bom vinho, beijando uma boca gostosa ou fazendo amor... Afinal eu sou um Voyeur. Exagero? talvez, mas o prazer que tenho em dividir essas imagens com vocês é bem grande...



que bunda gostosa, a bucetinha carnuda bem ali, está só esperando alguém chegar para lamber e chupar tudo!

essa também é deliciosa, cavalona! e a ação de tirar a calcinha dá um tesão indescritível, não acham?

nota 10! tudo durinho...

a mulher em suas atitudes é muito excitante, pentear os cabelos, vestir uma roupa, mas o melhor, é vê-las tirando a calcinha... hummm...

arrebitadinha assim, é um convite não é?

para mim todo o corpo é uma zona erógena, os pézinhos são tão meigos, adoro beijá-los, chupá-los e.... me escreva que te respondo o que mais eu gosto de fazer com os pézinhos


tem coisa mais linda gente?! sem palavras... e ela está sem calcinha, imagine ela com esse vestidinho jeans passeando por ai e de repente ela te mostra a bucetinha... ai ai ai

a cor branca para roupas femininas é um máximo (adoro médicas, dentitas e enfermeiras), mas um biquininho branco, vestindo um corpaço desses, com o volume da buceta bem sobresaindo... mata qualquer um...de tesão,é claro!

a perfeição existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário