Adoro observar vocês em suas intimidades

Adoro observar vocês em suas intimidades

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voltei de férias com saudades de compartilhar essas fotos com vocês Voyeurs...

Nossa estava com muita saudade de postar. Eu estava de férias, mas agora estou aqui atuante e cheio de tesão.
Essas fotos me fizeram gozar muitas vezes...



adoro esta foto, o marido fez ate um liro com as fotos dela...

essa é a cor do pecado, mas pecado é nao sentir tesão nela...

que carinha de capetinha, concordam?

e esse rostinho de ajinho safado... peitinho lindo!



gostosa!!!!!!!!!

toda perfeitinha, delicia de marquinha


selvagem... adoro muito e você?
toda abertinha sentindo a brisa do mar...

que sorriso lindo, o meu é claro ao ver essa delicia...

obra-prima!

Tesão e Alegria!
Mistr Voyeur

2 comentários:

  1. Então... A quarta de cima para baixo (Rostinho de anjo safado) se chama Thais e já morou em Vitória-ES. Fiquei com ela algumas vezes e fiz várias fotos dela no motel, mas perdi o CD com os arquivos. Ela é simplesmente linda! Se não fosse puta, casaria com ela.

    ResponderExcluir
  2. A 2 e numero 6 que mulheres deliciosas minha buceta ficou c tesao....queria ter muitoooo experience c mulher....minha fantasia e xupar uma buceta

    ResponderExcluir