Adoro observar vocês em suas intimidades

Adoro observar vocês em suas intimidades

quinta-feira, 28 de julho de 2011

fotinhos para deixar qualquer um(a) excitadíssimo(a) !!!

sinto o gosto dessa bucetinha em minha lingua e sinto a lingua dessa loira em mim também... imagem maravilhosa, essa loira linda, nariz perfeitinho, linguinha safadinha, mãos bem feitinhas e que cuzinho...

esse olhar parece ser mais de espanto do que de tesão, mas este mastro é lindo mesmo, rígido, cabeçudo e vermelho!

a penetração de leve... mas o que me chama a atenção são as marquinhas de biquini. é mole? não, não está duro, o meu! :)

é só alegria! ela recebendo uma linguinha safada depois de ter se deliciado com essa buceta linda. e os ossinhos da bacia? hummm magrinha falsa...eu ficaria assim tb com um sorriso na face.

faz biquinho para degustar essa bucetinha lisinha e atingir o clitóris. nossa parece ser tão macia essa xota!

enterra esse dedo lá no fundo desse bucetão!! fiquei admirado com o tamanho dessa xavasca! rs

ai que tesão essa bundinha empinadinha, com essa bucetinha lisinha e rosa! e que pica linda também! parece que tem vida própria!

adoro quando elas pegam uma pica dura e esfregam em seus seios, e com as marquinhas.. ai ai

se uma boca na pica é gostoso, duas então é maravilhoso... e elas estao com essas carinhas de prazer que me deixa doido de tesão!

aqui minha imaginação vai longe. chego a pensar que ela nem sabia aonde estava colocando a mão dela, mas como a sensação era boa ela continua até ficar toda molhadinha..

TODO DIA EU FICO MAIS FELIZ COM AS VISITAS QUE RECEBO! DEIXE SEU RECADINHO E MANDE SUAS FOTINHOS PARA EU COLOCAR AQUI... TESÃO E ALEGRIA!

3 comentários: