Adoro observar vocês em suas intimidades

Adoro observar vocês em suas intimidades

domingo, 24 de julho de 2011

Homenagem ao Fantasias de Casados!!!

Foi aqui onde tudo começou, onde minhas fantasias se afloraram. Muita coisa mudou de lá para cá, porém aqui é minha homenagem para este casal. Gozei muitas vezes admirando esta fêmea e nada mais justo que uma pequena homenagem aqui no blog. Muito Obrigado Fantasias de Casados, Vocês são os Melhores!
Ela para mim é o ideal de mulher. Gostosa, fêmea de verdade, forte, buceta bem feitinha, bunda maravilhosa, seios firmes e deliciosos... gozei várias vezes admirando esta mulher...

umas das companias da fêmea do Fantasias de Casados... Adoro uma pele branquinha assim...

que rabinho lindo, e a marquinha de sol!!! hummmm tesuda!!

3 elementos que me levam a loucura: biquini lindo, buceta bem aparadinha e a aliança de casamento!!!

que mulher!! totalmente demais!!!

amiguinha deles, mas que rabo não?!

minha eterna musa... essa calcinha preta/transparente e enfiadinha, que delícia...

mais uma da amiguinha deles...

essa amiguinha do Fantasias de Casados fez muito sucesso. Existe seios mais perfeitos?

Esse sorriso me encanta!!!

eu chego a sentir em minhas mãos essa bucetinha molhada!!

linda!! livre, leve e solto!! que buceta deliciosa...

fico imaginando ela se agachando assim em minha boca...
HOMENAGEM PRESTADA! PORÉM, CASO NÃO QUEIRAM QUE ESTA PUBLICAÇÃO FIQUE EXPOSTA, EU RETIRO IMEDIATAMENTE, É SÓ PEDIR. BEIJOS E MUITO OBRIGADO. MV

9 comentários:

  1. lembro dimais dela ja derramei rios de porra para ela pena que voce tem poucas fotos dela "parabens'

    ResponderExcluir
  2. quero mais pintopravc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. num já gozei de montão para ela eles sumiram ou acabou infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. me lembrei do post deles no qual o amigo do casal se eu me lembro Gustavo que comia ela, gozei lembrando disso tesão dimassssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também lembrei e gozei gostoso imaginando ela dando pro gustavo

      Excluir
  5. Ola meu nome e tony, tenho 33 anos, sou negro, solteiro, tenho 23cm de dote, tenho gozadas muito fartas. Estou no meio liberal a 5 anos e estou a proucura de mulheres: casadas e solteiras ou casais q queram iniciar ou que ja viveu ou vive o sexo sem limetes. Nao uso drogas, bebo socialmente e o mais importante tudo com o mais absoluto sifilo e respeito meu contato e: skype PARAKASADAS_23_2 meu nome de perfil e:BELLOYSAFADO me add la sera um prazer lhe conhecer

    ResponderExcluir
  6. Quero casada adoro mulher de corno manso quero ser o macho fixo de uma casada onde o marido seja corno bem manso quero ser fixo pra eu poder comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e se o corno queiser posso ate engravidar ela adoro fazar na bucetinha da Putinga do corno adoro gozar na boca quero ser seu macho e comer a Putinga do corno e se o corno quiser deixo ele chupar minha rola junto com a Putinga dele meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  7. Saudações! Eu e minha namorada mantemos um blog com nossas aventuras eróticas e muitas fotos, entrem, comentem: www.casallibertino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fera da uma olhada no nosso último post! Faço homenagem pra eles também! Por um acaso tem o contato do Marido?
    Abracos

    ResponderExcluir