Adoro observar vocês em suas intimidades

Adoro observar vocês em suas intimidades

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Veja você mesma(o) que delícias de imagens!

Eu não me canso de olhar, admirar, desejar, me tocar e gozar com essas fotos... Aproveite você também... me conte depois, BJKOCAS!


ela de costas, com essa bundinha arrebitada, hummmm, e essa calcinha nem dentro e nem fora... desejo de tirar com a boca essa peça linda de algodão...

com essa carinha linda e essa bucetinha estreitinha, ai! que delícia...

troca de olhares, sorrisos, troca de desejos, tesão... essa bunda linda!!! dedinhos trabalhando...

ai ai ai quanta carícia, quanto dengo... peitinhos durinhos, cabelos sedosos e muito tesão!

que marquinha!!!!

marquinha + essa jóia na cintura = minha pica dura!

adoro todos os tipos de mulheres, mas uma pele branca, que fica com a marquinha de meus dedos após alguns tapinhas me deixa louco de tesão! alva!


carinha linda de tesão batendo siririca. e eu? ficocheio de tesão admirando essa brancura e esses dedinhos safados.

grand finale!! que dupla, que perfeição, peitinhos durinhos, marquinhas lindas e biquini branco... que tesão lindo!


QUER VER SUAS FOTOS AQUI? ME ENVIE-AS! CUIDAREI MUITO BEM DELAS...


Um comentário:

  1. De fato são imagens de muito bom gosto. Parabéns pela seleção!

    Beijos.

    ResponderExcluir