Adoro observar vocês em suas intimidades

Adoro observar vocês em suas intimidades

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fotos cada vez mais tesudas!!!

Queridas(os) visitantes, eu fico com muito, mas muito tesão mesmo em ver essas fotinhos... e vocês? Quero muito trocar algumas fotinhos e algumas íntimidades com vocês. Me escrevam e assim viveremos nossos desejos!!


Eu adoro essas safadinhas com carinhas de santas. Essa branquelinha então, humm que delícia imaginá-la chupando a minha pica!! Eu ia fazer miséria com essa moça...

Toda abertinha, sentindo a brisa do mar e que corpo lindo, todo bronzeado e durinho... humm estou com água na boca!

Quando o marido é safado e tem uma esposinha linda o que ele mais quer é mostrar o seu troféu para outros machos e assim dizer, este troféu é meu!! e eu digo que buceta linda!

Sonho de consumo, loirinha, com marquinha de biquini e um bucetão!

Cachorrona que adora ficar de 4 e se sentir uma cadela no cio, é assim que eu leio esta imagem... adoro uma calcinha enfiadinha!

Rosto lindo, lingua safada, gozo extremo!!! Beijaria a sua boca agora!!

Talvez um sonho feminino, ou de fêmeas vorazes. Ter dois machos para fazer dela de gato e sapato!! Eu adorei a boquinha de tesão e os seios fartos.

Quanto carinho, quanta sedução e quanta delicadeza. Ainda mais com duas bucetinhas raspadinhas assim.

Quando vejo esta foto eu só fico com vontade de chupar e enfiar minha lingua nesse rabinho branco!!!

que batalha sensacional com duas bucetas de verdades, peludinhas e certamentes molhadinhas!!!

O blog tem recebido visitas, isso me faz muito feliz e me dá vontade de continuar, mas sinto falta de comentários e seguidores!!! se visitou o espaço clique em "Seguir". Isso só me dará mais motivação e tesão em postar mais!
Tesão e Alegria!

6 comentários:

  1. Now I am all hot and bothered.=P

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmm...eu já prefiro as mulheres com cara de safada. Não de vadia, mas de safada. Com tesão no olhar que reflete o que sente no corpo...adoro!
    Beijos, meu querido!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo! voce captou exatamente o que eu quis dizer. Não tem nada mais lindo de ver o rostinho de tesão de uma fêmea... As "caras e bocas" de uma mulher com tesão é lindo e me transmite o que ela está sentindo naquele momento de prazer... ai ai ai que delíciA!

    e de tão safadinho que eu sou tb, imagina que me excito só de receber suas mensagens. só de saber que você visitou meu espaço e viu as fotinhos que eu posto me excita. Imaginá-la admirando tais imagens e sentindo prazer com elas me deixa co muito tesão... que poder viu rsrsrs

    beijos maravilhosa!

    MV

    ResponderExcluir
  4. wow Laurie Nymph! I love to know that my posts make people hot!!! unfortunatly, i´m not close to you, otherwise, maybe, I´d help to finish with the bothering part!

    XXX from brazil

    ResponderExcluir
  5. Meu querido, tem selinho comemorativo lá em casa!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. muito top..adoro bucetas e gatas safadas

    ResponderExcluir